Credenciados – Final – Candangão 2021

A ABCD divulga a lista de profissionais credenciados para a grande final do Candangão 2021, marcada para este sábado (15/05), entre Brasiliense x Ceilândia.

LISTA DE CREDENCIADOS – BRASILIENSE x CEILÂNDIA

Orientações aos cronistas:

  1. O acesso ao estádio Nacional Mané Garrincha será autorizado apenas entre 12h14h30. Não será permitido a entrada antes e após este horário.
  2. O acesso será feito pelo portão externo “A” (próximo ao Cine Drive-In). Em seguida, o cronista deve dirigir-se ao estacionamento em frente ao portão interno “05”. No estádio, seguir para o 3º andar, setor 404.
  3. Para ingressar ao estádio, o cronista deve entregar o Termo Epidemiológico. Caso não possua, clique aqui e faça o download.
  4. É obrigatório o uso de máscara ou face shield durante toda a permanência no perímetro do estádio.
  5. Os repórteres fotográficos e de rádio (envolvidos na transmissão ao vivo) deverão retirar o colete de acesso ao gramado com o supervisor da ABCD no ato da entrega do Termo Epidemiológico assinado.
  6. Conforme acordo feito entre a ABCD e a Federação de Futebol do Distrito Federal, somente os repórteres de rádio envolvidos em transmissão ao vivo e repórteres fotográficos poderão ter acesso ao campo de jogo. No entanto, o acesso para os repórteres de rádio somente será liberado aos 30 minutos do segundo tempo de jogo, em área a ser informada pelo supervisor da ABCD.
  7. Os repórteres que estiverem no gramado deverão permanecer, no mínimo, com dois metros de distância um do outro, para evitar possíveis aglomerações.
  8. O cronista que não respeitar as normas contidas neste informe, bem como as repassadas pelo supervisor da ABCD, será retirado do estádio e poderá sofrer punições de acordo com o Estatuto da ABCD.

A ABCD deseja a todos um bom trabalho e espera poder contar com a compreensão dos cronistas para que possamos atender a todos com excelência.

Diretoria da ABCD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS