ABCD tem participação importante no 45º Congresso da ABRACE

A ABCD, entidade filiada à Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE), participou da 45ª edição do Congresso, que foi realizada em Brasília/DF na última semana.

Na oportunidade, estiveram representando a associação brasiliense os cronistas Bruno Henrique de Moura, Ramon Villar, Rener Lopes, Wilmon Alves, além do presidente da ABCD, Jânio Gomes, e do presidente da ABRACE, Kleiber Beltrão, que também é associado da ABCD.

Durante os dois dias de encontro, foram discutidas as atuações da imprensa esportiva brasileira em tempos de pandemia, e a atualização do estatuto da entidade nacional.

A ABCD teve uma participação importante, com o diretor de comunicação da entidade, Bruno Henrique de Moura, sendo nomeado secretário da assembleia e participando efetivamente da discussão do novo texto. Entre outras novidades, o cronista que atua na mídia internet pode, agora, oficialmente, ser associado da ABRACE.

No entanto, o método continua o mesmo: a credencial para a ABRACE deve ser solicitada por meio da ABCD.

Jânio Gomes, presidente da ABCD – Foto: Julio César Silva/ABRACE
Bruno Henrique de Moura, secretário da assembleia e diretor de comunicação da ABCD (à esquerda), ao lado de Kleiber Beltrão, presidente da ABRACE, e Artur Eugênio, vice-presidente para assuntos nacionais da ABRACE – Foto: Solimar de Oliveira/ACEEG

NOTÍCIAS RELACIONADAS