Credenciamento – Flamengo x Defensa y Justicia – Conmebol Libertadores 2021

As informações abaixo foram repassadas pela diretoria de Comunicação do C. R. Flamengo, responsável pelo credenciamento, conforme normas da Conmebol.

ACESSO AO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA

O credenciamento para Flamengo x Defensa y Justicia, no dia 21 de julho, quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, está aberto e vai até o meio-dia (de Brasília) deste sábado (17).

Será OBRIGATÓRIA a apresentação de resultado de exame RT-PCR negativo para Covid-19, no máximo com até 48h de antecedência ao horário da partida.

Será OBRIGATÓRIO o uso de máscara dentro do estádio.

Conforme determinação da CONMEBOL, serão aceitos apenas 08 (oito) pedidos de fotógrafos e 27 (vinte e sete) pedidos de imprensa escrita, rádio e TV. A CONMEBOL também estipulou um máximo de veículos e profissionais de acordo com o tipo de veículo. É importante ressaltar que todos os aprovados ficarão restritos ao espaço da tribuna de imprensa, inclusive os fotógrafos. Não haverá deslocamento pelo estádio, tampouco zona mista ou entrevista coletiva presencial.

Número de profissionais:

  • Imprensa escrita (impresso, online e independente) tem 12 vagas, sendo 1 profissional por veículo;
  • Rádio tem 12 vagas, com o máximo de 2 profissionais por veículo, incluindo o técnico. Não será permitida a montagem de equipamentos fora do horário estabelecido pela Conmebol para acesso ao estádio;
  • TV sem direito de transmissão ou plataforma de transmissão digital tem 3 vagas, sendo um profissional por veículo, e será PROIBIDO levar câmera.

Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente por e-mail, para imprensa@flamengo.com.br, até o meio-dia (de Brasília) deste sábado (17), com os seguintes dados:

  • Nome completo,
  • RG,
  • Veículo
  • Função
  • Cidade
  • País
  • E-mail
  • Celular
  • Registro de Credencial Esportiva em dia.

IMPORTANTE: O assunto do e-mail deve ser “Acesso ao estádio – Flamengo x Defensa y Justicia”.

É importante lembrar que estas são as regras da CONMEBOL para o credenciamento de ACESSO AO ESTÁDIO. Para fazer PERGUNTAS NA COLETIVA PÓS-JOGO há outro credenciamento específico e as aprovações serão definidas pela CONMEBOL.

COLETIVA DE IMPRENSA VIRTUAL

O credenciamento para a coletiva de imprensa da partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, dia 21/07, está aberto. O prazo se encerra às 12h (de Brasília) deste sábado (17).

Pedimos que coloquem no assunto do e-mail ”Coletiva Virtual – Flamengo x Defensa y Justicia”.

As inscrições serão feitas através do imprensa@flamengo.com.br

É imprescindível que você coloque no e-mail:

Nome:
Sobrenome:
RG:
Nome do veículo:
Cidade do veículo:
País do veículo:
Número do celular:

Lembramos que toda a operação de imprensa é realizada pela Conmebol. Um oficial de mídia da entidade entrará em contato para informar se você está na lista da coletiva. Ressaltamos que este credenciamento é somente para enviar perguntas virtualmente e não permite acesso ao estádio Mané Garrincha. A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo pela plataforma media.conmebol.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS