Presidente da ABCD se reúne com dirigente da Federação de Futebol do DF

Presidente da ABCD se reúne com dirigente da Federação de Futebol do DF

20/11/2018 Off Por admin

Na tarde dessa segunda-feira (19), o presidente da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD), Jânio Gomes, acompanhado do diretor de comunicação da entidade, Haland Guilarde, esteve na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), para tratar de assuntos de extrema relevância para a categoria.

Os representantes da ABCD foram recebidos pelo diretor de futebol da FFDF, Márcio Coutinho (Careca). Na oportunidade, o presidente Jânio Gomes fez um breve resumo da atual situação estrutural dos estádios no que se refere a tribuna de imprensa e estacionamentos. Também foi entregue ao dirigente da Federação um relatório detalhado sobre as reais condições de todos os estádios que receberão jogos do Candangão 2019, bem como importantes apontamentos sobre reparos que necessitam ser feitos para uma melhor acomodação dos cronistas durante a cobertura da próxima edição do Campeonato Brasiliense que tem início previsto para dia 26 de janeiro.

Márcio Coutinho recebeu o documento e se comprometeu a não medir esforços para que o pleito seja atendido. O dirigente também garantiu que a FFDF convidará um representante da ABCD para integrar a comissão de vistoria que a entidade fará em todos os estádios para o Candangão 2019.

Além das demandas apresentadas, Jânio Gomes entregou à diretoria da FFDF um breve relato sobre o atual momento da crônica local e o Protocolo de Imprensa da ABCD que normatizará o trabalho dos cronistas nos estádios do DF e Entorno durante da próxima temporada. O documento foi bastante elogiado pelo dirigente da Federação e prontamente respaldado.

BAIXE O DOCUMENTO EM PDF

BAIXE O PROTOCOLO DE IMPRENSA DA ABCD

 

Confira abaixo a íntegra do documento