Nota de pesar – Marcelo Ramos

É com profunda tristeza e consternação que recebemos a notícia do falecimento do nosso colega e amigo Marcelo Ramos, carinhosamente conhecido como o Narrador do Povão.

O jornalista, de 67 anos, foi mais uma vítima da pandemia de Covid-19. Marcelo estava internado no Hospital Regional da Santa Maria (HRSM), antes de ter dado entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC)  na última sexta-feira (14/8). Ele acabou não resistindo às complicações da doença e falecendo nesta quinta-feira (20/8). O cronista deixa a esposa e cinco filhos.

Marcelo começou sua carreira como radialista nos anos 70, em Divinópolis (MG), no seu estado natal. Em Brasília, se destacou nas coberturas esportivas e políticas com sua inconfundível canopla adesivada com a frase “Marcelo Ramos, o repórter do Povão”.

A Associação Brasiliense dos Cronistas Desportivos (ABCD) lamenta profundamente esta inestimável perda e se solidariza com a família de Marcelo neste momento de dor, desejando que Deus possa confortar o coração de todos e recebê-lo em seus braços.

Diretoria da ABCD

NOTÍCIAS RELACIONADAS