Nota de Pesar

Nota de Pesar

14/09/2018 Off Por admin

É com extremo pesar que a Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD) lamenta a triste notícia que confirmou nesta sexta-feira (14) o falecimento do senhor Emanoel Teixeira, 55 anos, um notável dirigente do futebol de Brasília. Vítima de um forte Acidente Vascular Cerebral (AVC), ele era mandatário do Legião Futebol Clube (disputa uma das vagas de acesso à elite do Candangão 2019). O futebol brasiliense segue menos feliz com a perda de um de seus grandes entusiastas.

Emanoel era um dirigente ativo e combatente. Ao mesmo tempo em que defendia seus ideais de forma enérgica, “Manoelzinho”, como era carinhosamente chamado pelos amigos mais próximos, era um cidadão de coração generoso. Ele deixa duas filhas, uma história de amor ao futebol local e muita saudade. A família ainda não confirmou onde e quando será o velório.

Em nome de todos os cronistas esportivos do DF e do Entorno, a diretoria da ABCD registra e presta as mais respeitosas condolências, fazendo votos de que a família encontre forças para superar este momento de tamanha dor.

 

Jânio Gomes
Presidente da ABCD