Credenciamento aberto para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019

Credenciamento aberto para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019

06/08/2019 Off Por admin

A FIFA e o Comitê Organizador Local têm o prazer de anunciar que o processo para o credenciamento de imprensa para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019 já se encontra aberto pelo FIFA Media Channel. O prazo para as solicitações de credenciamento se encerra na segunda-feira, 30 de setembro de 2019.

A Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019 será disputada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro em Brasília (Gama), Goiânia e Vitória (Cariacica). A final acontecerá no Estádio Bezerrão, em Brasília (Gama), no domingo 17 de novembro de 2019.

Os representantes dos veículos de comunicação que não possuírem uma conta aprovada no Canal de Mídia da FIFA (FIFA Media Channel) devem preencher o formulário de inscrição no site http://media.FIFA.com/registration a fim de solicitarem o credenciamento.

Vale lembrar que a aprovação do acesso ao Media Channel não significa que o credenciamento foi concedido. Todas as solicitações estão sujeitas a confirmação e as credenciais não serão distribuídas com base na ordem de chegada.

Além disso, é importante observar que:

  • Solicitantes estrangeiros são responsáveis pela obtenção dos próprios vistos;
  • Os solicitantes devidamente credenciados serão notificados e receberão mais informações em tempo oportuno.

Informações para detentores de licença de direitos de mídia:
Um processo de credenciamento distinto para os Licenciados de Direitos de Mídia da FIFA (MRL, na sigla em inglês) será administrado pela equipe de Serviços de Transmissão da FIFA TV, que fornecerá um link específico para o registro on-line do credenciamento. Para mais questões, entre em contato pelo e-mail BroadcasterServicing@fifa.org.

Observação importante relativa ao sistema de credenciamento:
A FIFA introduziu um novo sistema de credenciamento que exige um nome de usuário e senha que são distintos dos usados no Canal de Mídia da entidade. Ao clicar no link do credenciamento de imprensa, os usuários que estiverem utilizando o sistema pela primeira vez necessitam abrir uma conta criando uma senha e clicando no botão “Registrar” para terem acesso ao formulário de credenciamento.

Para mais informações sobre a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019, visite o site FIFA.com.

Fonte: FIFA.com