Credenciamento – Ceilândia x ABC/RN – Copa do Brasil

Credenciamento aberto para a cobertura do jogo CEILÂNDIA x ABC/RN, dia 15/02 (quarta-feira), às 20h30 (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil.

O credenciamento para acesso às tribunas de Imprensa (rádio, jornal, internet, TV não detentora) e ao entorno do gramado (repórteres de rádio, repórteres fotográficos e operadores de áudio) deve ser solicitado através do FORMULÁRIO abaixo até o dia 14 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília).

As emissoras de TV detentoras devem encaminhar a relação completa dos seus profissionais escalados para o seguinte e-mail: abcdesportes@gmail.com, constando o número da credencial de cada um. O portão de acesso à área de imprensa será aberto três horas antes do horário do início da partida. Por determinação da CBF, o acesso será encerrado 30 minutos antes do início do jogo, impreterivelmente.

Todos os profissionais, inclusive aqueles que irão trabalhar no entorno do campo, devem apresentar a Credencial de Cronista Esportivo 2017 (no portão de acesso ao estádio).

FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO (TRIBUNA E ENTORNO DO GRAMADO)