Credenciados – Fluminense x Flamengo

DESTAQUES FIQUE LIGADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A ABCD, Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos, divulga a relação de credenciados para cobrir o jogo entre Fluminense e Flamengo, pelo Brasileirão, em 07 de junho, às 20h.

Atenção para as instruções de acesso ao estádio Nacional Mané Garrincha, palco da partida.

1. O acesso dos cronistas será pelo portão externo “A” do estádio, em frente à entrada para o Cine Drive-In Autódromo. No local, será solicitada a credencial de imprensa esportiva 2018.

2. Após acessar o portão externo “A”, o cronista deverá dirigir-se ao portão interno 05, nível inferior, onde será recebido pela diretoria da ABCD e poderá retirar a pulseira de acesso às tribunas ou o colete de acesso ao campo de jogo, conforme informado na lista disponível abaixo, após apresentar a credencial de imprensa esportiva 2018.

3. O acesso às tribunas será entre os setores 403 e 405 do estádio, pelo elevador nível 3.

4. O acesso dos cronistas será autorizado APENAS às 17h. O acesso, tanto pelo portão externo “A”, quando pelo portão interno 05, se encerrará PONTUALMENTE às 19h30, conforme protocolo da Confederação Brasileira de Futebol.

Clique aqui e confira a lista de credenciados para o jogo.

A ABCD deseja um bom trabalho a todos os profissionais de imprensa esportiva e coloca-se à disposição para dirimir eventuais dúvidas.