CONFRATERNIZAÇÃO – Programação Esportiva definida

Caros associados,

O início do nosso grande jogo está programado para as 19h da próxima quinta-feira (10), no Clube ASBAC. Estamos pedindo a todos os jogadores inscritos para chegarem ao local até às 18h20. Precisamos de tempo hábil para o pessoal colocar o uniforme e os treinadores definirem as escalações iniciais, além da necessidade de alguns minutos extras para a cerimônia esportiva (execução do Hino Nacional) antes do pontapé inicial.

O jogo terá dois tempos de 40 minutos.

Lembramos que a ABCD fornecerá camisas, calções e meiões. As chuteiras (sem travas), luvas e demais acessórios ficarão por conta de cada jogador.

  • O time dos “Candangos”, do técnico Nonato, jogará com uniforme azul.
  • O time dos “Perdigueiros”, comandado por Roberto Cavalcanti, jogará com uniforme branco.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA
18h20 – Horário limite estabelecido para a chegada dos atletas
18h45 – Times prontos nos vestiários
18h55 – Times perfilados no gramado para execução do Hino Nacional Brasileiro
19h – Início do Jogo
19h40 – Fim do primeiro tempo
20h – Início do segundo tempo
20h40 – Fim de Jogo e entrega do Troféu Ailton Dias ao time vencedor
21h – Fim das atividades esportivas. Todos serão direcionados ao Espaço Gourmet da ASBAC (parte social da Confraternização)

TRANSMISSÃO AO VIVO
Em razão da Voz do Brasil no horário das 18h às 19h, a Rádio Redentor transmitirá apenas o segundo tempo do jogo pelo canal 1.110 AM. A primeira etapa será transmitida apenas pena internet, através do site: www.equipemaisesportes.com.br ou pelo Aplicativo da Equipe Mais Esportes (disponível na Play Store). A transmissão também será reproduzida no som ambiente, com narração de Esdra Alves e participações especiais de cronistas convidados.

Aproveitem a festa!

Diretoria de Eventos da ABCD