ABRACE recebe solicitações de credenciais da AIPS

A ABRACE, única entidade nacional de imprensa esportiva no país reconhecida pela AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva, em português), iniciará a partir da próxima segunda-feira (07.08) o recebimento de pedidos de credenciais da AIPS para o biênio 2018/2019.

As normas foram discutidas durante a reunião da diretoria da AIPS América e do Conselho Executivo da AIPS, no mês passado, em Cali, na Colômbia, com as presenças de Gianni Merlo, presidente da AIPS Mundial, Gabriel Cazenave, presidente da AIPS América, Kleiber Beltrão, presidente da ABRACE e vice-presidente da AIPS América, e todos os demais membros da diretoria da AIPS América, eleita para o quadriênio 2017/2021.


Instruções

A credencial, para dois anos de validade, terá o custo equivalente a USD $50 (50 dólares). O depósito deverá ser feito em reais, conforme a conversão do dia. O valor deve ser depositado na conta da ABRACE.

Para que o cronista possa solicitar a carteira internacional, que terá a vigência a partir de 1º de janeiro de 2018, devem ser feitos os seguintes procedimentos:

1. Acesse o link abaixo e faça a solicitação, preenchendo o formulário.

2. Após o preenchimento dos dados, o cronista deve preencher o formulário disponível neste link

– Credencial Local 2017
– Credencial ABRACE 2017*
– Comprovante de Depósito na conta da ABRACE (convertido para reais no valor do dólar no dia do depósito)

* Caso o cronista não possua a credencial da ABRACE 2017, ela deverá ser solicitada por meio deste link.

Conta para depósito:

Banco do Brasil
Agência: 3598-X
Conta Corrente: 4.708.907-5
Associação Brasileira de Cronistas Esportivos